Oração Para Ele/Ela Sentir Sua Falta e Voltar

Oração Para Ele/Ela Sentir Sua Falta e Voltar


 

Falando sobre amor, devemos tentar de tudo, pois devemos sempre correr atrás da nossa felicidade. Não há felicidade maior do que estar ao lado da pessoa que amamos, sentirmos-nos amados e retribuirmos a esse amor. Lembrando que toda oração que posto aqui são poderosas, o que vale é a fé de cada pessoa. Portanto use essa força que há dentro de você, a fé, e corra atrás da sua felicidade!







Oração Para Ele/Ela Sentir Sua Falta e Voltar

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa amada) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (diga o nome da pessoa amada) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for compartilhada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts