Tenha Um Namorado ou Namorada Com Santo Antônio

Tenha Um Namorado ou Namorada Com Santo Antônio




Veja, aqui, mais uma das simpatias mais utilizadas para quem quer deixar de ser solteiro ou solteira nesse ano, ainda mais no dia dos namorados.

Essa simpatia é muito simples, mas muito poderosa. Veja como fazer:








Um comentário:

  1. Oração a Pombagira Cigana Feiticeira

    Minha cigana pomba gira feiticeira,
    conhecendo a tua força e o teu poder,
    venho pedir que traga o F L R de uma vez pra mim.
    Do jeito que eu quero humilde, manso, enciumado
    e muito apaixonado.
    Que ele o F L R seja enfeitiçado por ti e
    ainda hoje me procure
    Que ele o F L R não queira mais estar e nem pensarem outras mulheres que não seja eu CSS

    Vou publicar essa oração durante 7 dias para que todos possam te conhecer. 

    ResponderExcluir

Popular Posts