Oração à Maria Mulambo Para o Amor

Oração à Maria Mulambo Para o Amor






Pomba-gira Maria Mulambo gosta das bebidas suaves como: Vinhos doces, licores, cidra, champanhe, anis, etc. Pomba Gira Maria Mulambo gosta também: cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho e o destaque. Usa sempre muitos colares, anéis, brincos, pulseiras, etc.

Está sempre disposta a ajudar a quem a ela recorre com problemas amorosos, atendendo aos pedidos de quem nela crer.

Veja a oração:














Oração à Maria Mulambo Para o Amor

"Pomba Gira Maria Mulambo, que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer, a qualquer dia, e hora. Arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré! Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé,(diga o nome da pessoa amada), saia agora de onde você estiver, venha já para debaixo do meu pé, sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo. Se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que sejam por mim. (diga o nome da pessoa amada) , saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé, homem deve fazer o que a mulher quer a qualquer dia, e hora, arreda homem que aí vem mulher, salve Maria Mulambo rainha do cabaré. Que meu amor venha, saia de onde estiver, debaixo da minha saia, debaixo do meu pé. Meu amor (diga nome da pessoa amada) saia agora de onde estiver, venha agora, para debaixo do meu pé. Sem comer, sem dormir; se dormir sonhe comigo; se olhar outra, que veja a minha imagem; se desejar outra, que seja o meu corpo; se lágrimas cair, que seja por mim. (diga o nome da pessoa amada), saia de onde estiver, e venha agora pra debaixo do meu pé!

Laroiê pomba gira Maria Mulambo!. Assim seja e assim já é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts