Oração Para Amarrar Qualquer Pessoa

Oração  Para  Amarrar Qualquer Pessoa




Esta oração é rezada a São Cipriano, um dos mais poderosos santos a quem podemos e devemos pedir ajuda no amor.
Esta oração é muito poderosa e tem vários testemunhos de sucesso.
Poderá ser rezada sozinha ou depois que você realizar qualquer simpatia, para complementar e ajudar a simpatia a se concretizar, mas não é uma regra, é só uma idéia.
Poderá rezala sozinha que funciona igualmente. Reze com muita fé e convicção a oração abaixo, pois certamente amarrará a pessoa que tento deseja junto a si. Esta oração poderá ser feita por homens e mulheres, para todos os tipos de relacionamentos.
Veja a oração;








Oração  Para  Amarrar Qualquer Pessoa


"São Cipriano, sei que devia esperar para uma noite de lua cheia, mas a urgência não me permitiu.
O amor não espera e a minha cabeça não pára de andar à roda.
Preciso de ajuda no amor ainda hoje.
Preciso de teus poderes e de tuas forças.
O que te vou pedir é apenas para minha felicidade e felicidade de meu par.
Quero amarrar (Fulano) a mim de forma definitiva.
Não te pedia tal coisa se não fosse importante, sei que proteges o amor e que vais fazer isso por um casal feliz.
São Cipriano, prende (Fulano) a mim.
Prende seus pensamentos a mim.
Prende sua cabeça e toda a sua memória a mim.
Quero que ele não me consiga tirar de sua cabeça, quero que ele nunca me consiga esquecer e quero que ele  não tenha descanso enquanto não me procurar.
São Cipriano, faz ele vir atrás de mim sem sossego.
Retira toda a paz de sua vida enquanto não estiver ao meu lado.
Utiliza os teus poderosos poderes no amor para tornar a gente num casal feliz.
Sei que me estais a ouvir São Cipriano e sei que vais fazer o que é certo.
Apenas quero esse homem na minha vida, é algo simples que podes fazer.
Obrigado por me ouvires, obrigado por tudo. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts