Oração Para Encantar e Fazer Seu Amor Voltar

    Oração Para Encantar e Fazer Seu Amor  Voltar



Um aviso importante: Esta oração tem o poder de encantar e chamar a pessoa amada, fazendo-a voltar loucamente apaixonada por você. Pense bem antes de fazê-la, pois depois dos efeitos acontecerem não tem volta, terá que aturar a pessoa por muitos e muitos anos...

Veja a oração:








Oração Para Encantar e Fazer Seu Amor Voltar

 "Minha Virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da Cruz de Nosso Senhor, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que falastes, 150 por 3 vezes, chegando a ocasião que onde meu amor estiver, venha o mais depressa que puder. (Diga o nome da pessoa amada), não terás sossego enquanto não vier falar comigo. Não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir, não terás sossego para falar com as pessoas, enquanto não chegar até mim. Minha Virgem da Conceição, que, (diga o nome da pessoa amada) pense em mim a toda a hora, e me acolha de novo no seu coração. Eu te amo, olha para mim, recorde-se de mim, deseja-me, ama-me, pelas divinas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, por Seu preciosíssimo Sangue, pelos profetas, pelos Anjos, pelos Arcanjos, pelos Santos, pelos Apóstolos, pelas Virgens, pelos pobres, pelos oprimidos, por tudo o que é PURO E BOM! Pelos poderes do sol, do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza. Que (diga o nome da pessoa amada), não tenha descanso, não coma, não beba, não fale, não ria, não durma, enquanto comigo não falar, e enquanto comigo não vier se encontrar. Eu fui feita para ti (diga o nome da pessoa amada)! Só quero o teu bem! Lembra-te de mim, volta para mim! Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja. Não consigo te odiar, apenas consigo te amar! Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da Santa Cruz, que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes, e pelo choro dos infelizes, tal como eles, assim tu te sentirás, e andarás a procurar-me, e a perseguir-me no meio da multidão, porque a tua vida sem mim não é nada. Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus. volta meu amor! O meu destino é te fazer feliz e ser feliz a teu lado. Bendito seja Deus por nos ter criado. Assim seja! Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts