ORAÇÃO PARA DOMINAR A PESSOA AMADA!

ORAÇÃO PARA DOMINAR A PESSOA AMADA!


   

Esta oração é muito poderosa, e te permitirá ter sob seu controle a qualquer homem ou mulher que quiser. A oração que você aprenderá neste vídeo, pode ter diversos usos. Dominar uma pessoa não significa algo negativo mas sim que você pode manter sua energia sob controle sem deixar que te prejudique. Particularmente a oração para domínio invoca muitos santos diferentes que se especializam neste tipo de casos.Esta oração é muito poderosa, e te permitirá ter sob seu controle a qualquer homem ou mulher que quiser.
A oração que você aprenderá neste vídeo, pode ter diversos usos. Dominar uma pessoa não significa algo negativo mas sim que você pode manter sua energia sob controle sem deixar que te prejudique.
Particularmente a oração para domínio invoca muitos santos diferentes    que se especializam neste tipo de casos.




Simpatia Para Amor Voltar Urgente




Simpatia Para Amor Voltar Urgente





----------------------------------------------------------------
ORAÇÃO PARA DOMINAR A PESSOA AMADA!


Escreva o nome completo da pessoa a ser dominada, a lápis, em papel branco sem pauta, por sete vezes. Ponha sobre um cigarro numa tigela de vidro, barro ou ferro, não use tigelas de plástico. Acenda o cigarro e diga:

"(Fulano de Tal), homem bravo, põe tua cara no chão, que antes de tu nascer, nasceu o filho de Deus; tive fome e pão me deu Jesus meu, senhor São Marcos do Leão, minha fé em ti me faz crer que eu, com esta oração, venço a (Fulano de Tal), que me conceda o que lhe peço, que me dê, me chame e me atenda. (Bata com o pé esquerdo no chão e diga:)  Paz, Cristo, paz.
Invoco ao espírito vivo, juízo, pensamento e vontade de (Fulano de Tal) e ofereço e recomendo a fumaça deste tabaco aos Sete Espíritos Vencedores para que me ajudem a vencer todos os obstáculos.
Ouve-me, Ó Espírito Intranquilo, penetra nos cinco sentidos, juízo, pensamento e vontade de (Fulano de Tal), não o permitas que ponha atenção em nada além de mim, (diga seu nome completo). Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts