Oração Para Ele ou ela Pensar em Você!

Oração Para Ele ou ela Pensar em Você!


   

   

Amar alguém é uma das coisas mais gostosas da vida, o problema é quando esse amor não é totalmente correspondido. Nessa condição, passamos grande parte do tempo pensando nessa pessoa e percebemos que do outro lado o sentimento não é o mesmo.
  Para reverter essa situação, hoje estamos postando este vídeo com essa oração para deixar a pessoa que você ama pensando em você 24h por dia, de modo a que possa ter uma relação sólida com ela.
  Mas preste atenção, as orações que vamos partilhar são muito poderosas e servem como amarração, por isso, somente as faça se realmente quer esse homem ou mulher na sua vida. Seja verdadeiro consigo mesmo, não brinque com este sentimento tão nobre.



ORAÇÃO PODEROSA DO ANJO DA GUARDA DA PESSOA AMADA




Oração Forte Para Trazer Amor De Volta!




-------------------------------------------------------------------------------
Oração Para Ele (ou ela) Pensar em Você!

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa amada) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele(a) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (diga o nome da pessoa amada) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for compartilhada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado(a). Assim seja… Assim será!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts