Oração Para Pedido Especial a Oxum

Oração Para Pedido Especial a Oxum






Faça esta oração em qualquer dia, em qualquer hora e em qualquer fase da lua. Faça quantos pedidos quiser, sendo um pedido por vez, compartilhe o vídeo a cada vez que fizer um pedido diferente.















Simpatia Para Amor Voltar Urgente




ORAÇÃO PODEROSA DO ANJO DA GUARDA DA PESSOA AMADA




Simpatia Para Amor Voltar Urgente









Oração Para Pedido Especial a Oxum

“Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração! Trazei suas bençãos para minha vida, atenda meus pedidos:  (faça seu pedido aqui).

...Para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts