Oração Para Seu Amor Pensar em Você o Tempo Todo

Oração Para Seu Amor Pensar em Você o Tempo Todo





Amar alguém é uma das coisas mais gostosas da vida, o problema é quando esse amor não é totalmente correspondido. Nessa condição, passamos grande parte do tempo pensando nessa pessoa e percebemos que do outro lado o sentimento não é mesmo...











Simpatia Para Amor Voltar Urgente


----





Oração Para Seu Amor Pensar em Você o Tempo Todo

“Iemanjá, minha rainha, faça com que (Diga o nome da pessoa) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele (ou ela) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (Diga o nome da pessoa) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que este vídeo com esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada (ou obrigado). Assim seja… Assim será!”

4 comentários:

  1. Confio em seu poder minha rainha Iemanjar sei que serei atendida . Amen

    ResponderExcluir
  2. Agradeço aos anjos. Que me conceda meu pedido Obrigado anjos são Miguel Rafael gabriel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que o meu amor pense em mim o tempo todo.amen

    ResponderExcluir

Popular Posts