Amanse a Pessoa Amada com esta Oração

    Amanse a Pessoa Amada com esta Oração




Esta é mais uma oração destinada a chamar  e amansar a pessoa amada para junto de si, esta é uma outra versão da oração de Santo Amanso, que funciona tão bem quanto a primeira versão que postamos  aqui. Façam com fé, pois certamente alcançarão seus objetivos.

Veja a oração:











Simpatia Para Amor Voltar Urgente




Simpatia Para Amor Voltar Urgente








------------------------------------------------------------
Amanse a Pessoa Amada com esta Oração

Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acalentador de leão furioso, amansador da serpente do amor, te peço:
Onde ele estiver, de mim se lembrará imediatamente, e que seja manso e brando como cordeiro de Cristo.
Peço pelo meus cinco sentidos, que saberão com a ajuda do Santo, amansar o coração de (diga o nome da pessoa amada).
Com esses poderes, eu quebro todas as forças dele(ou dela), com a ajuda divina e o poder de Santo Amanso, Deus em cruz (diga o nome da pessoa amada) há de ficar tão manso e tão dócil para mim, assim como Santo Amanso deixou o touro bravo tão manso como cordeiro.
Assim seja, para que eu e ele(ou ela) possamos levar uma vida de harmonia e muito amor, sem brigas e discussões e nenhum tipo de violência.
Obrigada(ou obrigado), querido Santo Amanso.
Divulgarei seu nome a todos que tem fé.
Assim seja,Assim já é,Assim será..



2 comentários:

Popular Posts