Domine A Pessoa Amada Com Esta Oração

Domine A Pessoa Amada Com Esta Oração




Dominar a pessoa amada com sua própria força não é nada fácil. Se você tem o desejo de dominar a pessoa amada em vez de ser dominado ou dominada por ela, faça esta oração com muita fé, pois com certeza seus desejos serão realizados. A pessoa ficará submissa a você, fazendo todas as suas vontades.











Simpatia Para Amor Voltar Urgente


----



----

------------------------------------------

Domine A Pessoa Amada Com Esta Oração

"Em nome do pai do filho e do Espírito Santo Eu te conjuro (Diga o nome da pessoa amada) em nome de Jesus, Maria e José. Com este conjuro, te reconjuro, para que venhas a mim, como um cordeiro manso. cheio de amor e atração. Traga-o a mim criatura de Deus, para que somente pense em mim, e o traga cheio de amor. Eu te conjuro meu homem. Em nome do espírito do domínio. Conjuro-te em seus cinco sentidos, seu juízo seu pensamento e tua vontade. Faça com que (Diga o nome da pessoa amada) seja dominado no presente, e no futuro. Quando ele ouvir, escute só a minha voz. Quando ele enxergar somente veja a mim. Quando ele tocar, toque o meu corpo. Quando ele suspirar, suspire de amor por mim. Quando ele comer, sinta o sabor dos meus lábios. Que por onde andar sinta o aroma do meu perfume. Assim seus cinco sentidos estarão amarrados a mim. Em um mesmo pensamento por Deus, e pela mesma natureza. que assim seja,assim será e assim está feito. Amém!"

Um comentário:

Popular Posts