Oração para Seu Amor Te Perdoar e Voltar!

Oração para Seu Amor Te Perdoar e Voltar!



  Bom pessoal, Às vezes, precisamos saber pedir perdão por nossos erros, quando os cometemos. Muitas dessas vezes, nem nos damos conta que, com uma pequena ação, magoamos aqueles a quem amamos. Por isso, caso tenha magoado seu amor, faça com que ele entenda que você não teve a intenção de ferir seu coração, e que jamais irá fazer aquilo novamente. Conversar, sempre, é uma alternativa  muito positiva em relacionamentos quebrados.












Oração para Seu Amor Te Perdoar e Voltar!

 "Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [dizer o nome dele ou dela], me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo. Que [dizer o nome dele ou dela], não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [dizer seu próprio nome], e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo. Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que este vídeo com essa oração for publicado, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam! Que [dizer o nome dele ou dela] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz. Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei orar e publicar este vídeo com essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Assim, também divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem. Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [dizer o nome dele ou dela]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura! Que assim seja! Com sua ajuda e proteção. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts