Reza Especial de Oxum Para o Amor

Reza Especial de Oxum Para o Amor




  Se você se apaixonou por alguém, conte com Oxum, a deusa do amor, para conquistar o seu parceiro. Caso você queira mesmo é trazer um amor perdido de volta, ela também te ajuda. Mesmo que seu coração esteja solitário, sem bater forte por ninguém, essa Orixá irá fazer com que uma pessoa especial cruze o seu caminho.

Para isso, basta realizar com fé a oração de Oxum para o amor. nessa série de vídeos, iremos trazer uma oração especial para cada desejo.









Reza Especial de Oxum Para o Amor


“Majestosa, maravilhosa, preciosa e poderosa orixá Oxum, por favor, eu preciso muito, para ser exata, extremamente, de sua ajuda, pois sem você para me orientar não saberia o que fazer. Por isso, eu quero que você linda Oxum coloque no meu caminho, na minha vida um homem bonito, que se trate bem, e a mim também. Que seja trabalhador, uma pessoa honesta e, sobretudo, que me ame muito e tenha dinheiro suficiente para uma vida digna, para que não nos falte nada em nosso convívio e futuro lar.

Querida Oxum, às vezes, não sabemos fazer o pedido corretamente a um Orixá, como é o caso, e acabamos por errar em algum ritual, portanto, me desculpe novamente, por estar solicitando sua poderosa ajuda para colocar esse homem o mais rápido possível na minha vida.

Assim que você cruzar nossos destinos, o meu e o dele, escreverei em agradecimento, da mesma forma que estou escrevendo para pedir.

Por isso, lhe escrevo e desde já agradeço pois tenho certeza que a senhora vai me ajudar, pois tem muito poder e é generosa. Obrigada Oxum, rainha linda e maravilhosa, sempre lhe serei grata e sempre lembrarei de sua generosidade e repassarei essa oração a mais pessoas, para que elas possam conhecer a sua bondade e o quanto poderosa é a minha querida Oxum.

Salve Oxum, Ora Yêyê Ô!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts