Oração ao Arcanjo do Amor

Oração  ao Arcanjo do Amor





Talvez você esteja afim de uma determinada pessoa e a mesma não dá nenhuma atenção para você. Reverta essa situação recorrendo aos poderes dessa simpatia, simples mas muito eficaz:
















Simpatia Para Amor Voltar Urgente




ORAÇÃO PODEROSA DO ANJO DA GUARDA DA PESSOA AMADA




Simpatia Para Amor Voltar Urgente







-------------------------------------------------
Oração  ao Arcanjo do Amor

"Haniel, Divino Elohin, que é cheio de graça. Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, para que meus pedidos e minha verdade sejam alcançados com graça e doçura. Fazei com que, nesta vida, tudo que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter ao falar, trabalhar e em toda a minha extensão. Arcanjo Haniel, anjo do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do que for positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda força dos anjos e dos guardiões divinos. Arcanjo Haniel, por amor eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar e em todas as ocasiões e detalhes. Que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor me ilumine como um diamante e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts