Oração Para Unir Casal Para Sempre

Oração Para Unir Casal Para Sempre




Esta oração serve para unir duas pessoas, fazendo-as se amarem pelos restos dos seus dias.

Só façam essa oração se realmente deseja essa pessoa, pois a oração une o casal para sempre.

Fazendo-a com fé, certamente alcançará seus objetivos.

Veja a oração:
























Oração Para Unir Casal Para Sempre

"Guerreira dos céus,
Santa Bárbara bendita
minha confidente e protetora especial,
hoje eu clamo vosso imenso poder.
Ouvi minhas súplicas de amor para que (diga o nome da pessoa amada) e (diga o seu nome) juntem-se no corpo e na alma para sempre,
protegendo-os para que nada ou ninguém permaneça em seus caminhos de amor,de felicidade, de sorte e união.
Ungi meus cabelos e apaziguai minha sede com o vosso amor infinito em relação aos meus bons desejos.
Poderosa justiceira do impossível,
que vós estejais sempre presente
para ouvir aqueles que vêm a vós
lutai na defesa desses amantes eternos.


Que assim seja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts