Oração Cigana Para Seduzir Pessoa Amada

Oração Cigana Para Seduzir Pessoa Amada




Esta oração é bastante eficiente para resolver problemas amorosos, pois quem já fez comprova sua eficácia. Basta apenas que a faça com fé, assim, certamente alcançará seus objetivos...






















-----------------------------------------------

Oração Cigana Para Seduzir Pessoa Amada

Cigana da sedução, por favor me atenda, faça com que, assim que este vídeo com essa oração for publicada, (diga o nome da pessoa amada) não deixe de pensar um só momento em mim (diga seu próprio nome), que ele fique louco de desejo por mim (diga seu próprio nome), e de vontade de falar comigo (diga seu próprio nome), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (diga o nome da pessoa amada) deixe de pensar um só momento em mim (diga seu próprio nome ), que nenhuma outra mulher responda a sua PAQUERA ou queira intimidade com ele (diga o nome da pessoa amada), e que ele (diga o nome da pessoa amada) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra mulher. Que ele largue imediatamente bebidas, drogas, más companhias, boteco, que esteja sempre sóbrio. Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora! Minha Cigana, que você faça brotar em mim (diga seu próprio nome) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite, seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, traga (diga o nome da pessoa amada) para mim (diga seu próprio nome) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje E SEMPRE enfeitiçado por mim (diga seu próprio nome) que ele (diga o nome da pessoa amada) só tenha olhar para mim (diga seu próprio nome). Oh poderosa Cigana do amor e da sedução, atenda meu pedido, que (diga o nome da pessoa amada) não consiga ficar sem mim (diga seu próprio nome), que (diga o nome da pessoa amada) só tenha pensamentos e desejos por mim (diga seu próprio nome). Que ele fale comigo agora. Cigana, especialmente agora e sempre, irradie sua beleza em mim (diga seu próprio nome) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos, principalmente aos olhos de (diga o nome da pessoa amada),que ao me ver (diga o nome da pessoa amada) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo ainda por mim (diga seu próprio nome), que assim como tu és, me dê o PODER de seduzir, todos os homens principalmente (diga o nome da pessoa amada),que eu me torne muito e muito boa de cama para (diga o nome da pessoa amada). Que (diga o nome da pessoa amada) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesão, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais RÁPIDO possível, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (diga o nome da pessoa amada) não esqueça de mim (diga seu próprio nome). CIGANA DA SEDUÇÃO, OBRIGADA CIGANA!
Assim que eu publicar esse vídeo sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ... 

Amém... OBRIGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts